. sobre

Sobre o Blog
Já tive alguns blogs desde a adolescência.
Talvez agora, passado os 30, eu resolva estabelecer residência num web-endereço fixo, ter uma “casa”.

Quero reunir aqui impressões sobre a vida, imagens, contos e poesias, falar de politica e de como vejo o mundo, pra contar um pouco sobre trabalho e coisas que inspiram, me movem e dão alegria.

Um espaço para um pouco de tudo.
A partir do meu ponto de vista.

Sobre Mim
Eu fui nascer em São João de Meriti, em 1982. Mas, pra todos os efeitos, sou Duquecaxiense, a cidade onde vivi a maior parte da minha vida, minha terra.
Cresci subindo em árvores, brincando de pique e fazendo bolinhos de barro. Na juventude, encontrei nas comunidades de base da Igreja Católica uma espiritualidade que permitiu me descobrir e amadurecer como humano, como indivíduo, como agente político.

foto: Noélia Albuquerque

Trabalhei em rádio comunitária; desenvolvendo atividades com juventude em ONGs; estudei na Kabum – Escola de Arte e Tecnologia, na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, integrei o coletivo Cineclube Mate com Angu, entrei pra faculdade de jornalismo mas nunca conclui; também nunca terminei o inglês, apesar de já ter passado por praticamente todas as escolas de idiomas; trabalhei em um canal de televisão; produzi curtas; dei oficinas; tenho mil idéias e umas coisas engasgadas na garganta.

 

Mais recentemente resolvi ser professor. Estou no curso licenciatura em geografia na Uerj-FEBF. Dou-me conta então que, no fundo, trabalhei com Educação a vida inteira. ❤

Amo chocolate e doce de leite, andar de bicicleta, mergulhar no mar, banho de cachoeira, poesia e músicas cantadas em português.

Sou ligeiramente preguiçoso, e isso justificará os possíveis sumiços.

Fique a vontade, a casa também é sua.

Deixe um comentário!